Entenda como aumentamos a confiança e agilizamos o atendimento do Terraço Itália.

58%

de aumento no tempo de resposta

+600

reservas feitas por mês

+67mil

clientes atendidos

Segmento

Alimentação

Atuação

Chat

Departamento

Atendimento

Contexto

Sabores e vistas memoráveis

No coração de São Paulo, o Terraço Itália se destaca como um pedaço encantador da Itália que conquistou os corações e paladares dos clientes com sabores e experiências que se tornaram emblemáticos na cidade. A principal atração é, sem dúvida, a vista panorâmica da metrópole que se encontra a 165 metros de altura na Avenida Ipiranga.

Desafio

Reservas livres de fraudes

O restaurante enfrentava sérios problemas com fraudes no número utilizado para reservas. Fraudadores criavam contas falsas, recebiam pagamentos dos clientes e desapareciam, gerando prejuízos e prejudicando a reputação do estabelecimento.

Solução

Agendamentos seguros e automatizados


Para resolver o problema relacionado às fraudes, o restaurante adotou um único número oficial com selo de conta verificada pela Meta para que os clientes se sentissem seguros e confiantes de que estavam falando diretamente com o restaurante. Com isso, o agendamento de reservas foi automatizado, tornando o processo mais fácil para os clientes, além de reduzir as chances de atividades fraudulentas.

 

Resultados

Confiança ampliada, clientes satisfeitos

Após obter um número oficial com o selo de conta verificada Meta, o Terraço Itália gerou mais confiança entre os clientes, reduzindo a ocorrência de contas falsas e consequentemente, a chance de fraudes.  Além disso, a automação no agendamento de reservas aumentou 58% o tempo de respostas gerando uma melhoria na experiência do cliente.

Desde a integração do ez Chat, percebemos uma transformação significativa em nossas operações refletindo diretamente na satisfação dos nossos clientes. Estamos encantados em ver nossas mesas ocupadas por pessoas genuinamente interessadas em desfrutar da excelência de nosso menu.

Terraço Itália
Restaurante italiano

Deseja transformar seu atendimento com inteligência, automação e praticidade?

Confira na prática, como transformamos o atendimento e reduzimos os custos operacionais dos nossos clientes.

Saiba como automatizamos o atendimento e reduzimos os custos operacionais da Disdal.

Segmento

Distribuidora atacadista

Atuação

Chat

Ver história completa

Confira na prática como consolidamos os atendimentos da Santa Emília.

Segmento

Concessionária de Automóveis

Atuação

Chat

Ver história completa

Entenda como aumentamos a confiança e agilizamos o atendimento do Terraço Itália.

Segmento

Alimentação

Atuação

Chat

Ver história completa

Saiba como unificamos o atendimento e implementamos serviços eficientes no Hospital Santa Clara.

Segmento

Saúde

Atuação

Chat

Ver história completa
Share by: