Facilite, fidelize e melhore o
relacionamento com o seu cliente

Otimização dos processos
Fidelização dos clientes
Redução dos custos
Um monitor de computador, um tablet e um laptop com o logotipo da ezSoft

Junte-se a empresas que vem transformando o seu atendimento

Atendemos as suas necessidades

Qualidade no
atendimento

Ajudamos sua equipe a oferecer um atendimento excepcional, garantindo a satisfação do cliente em cada interação.

Maiores
oportunidades

Capturamos cada oportunidade garantindo que seu negócio não perca mais nenhuma chance de crescimento.

Atendimento
eficiente

Auxiliamos na redução de custos do atendimento ao cliente sem comprometer a qualidade, garantindo que seu negócio seja mais eficiente e lucrativo.

60%

dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mau atendimento.

American Express.

86%

dos consumidores estão dispostos a pagar até 25% a mais para ter um atendimento melhor.

RightNow

66%

dos consumidores que trocaram
de marca fizeram isso
devido a um atendimento ruim.

ThinkJar

Melhoramos a experiência no contato com sua marca

Quem experimentou, se encantou!

URA
Gravações
Relatórios
Integrações
Aplicativo

URA humanizada

Ofereça uma experiência personalizada no atendimento ao seu cliente, tendo impacto real em seus resultados.

Fale conosco

Gravações de chamadas

Proteja seus contratos, acompanhe de perto a experiência do cliente e treine sua equipe de forma simples e eficaz.

Fale conosco

Relatórios e monitoramento

Tenha controle total da produtividade, além de análises rápidas e fáceis para tomar decisões mais certeiras.

Fale conosco

Integração com outros sistemas

Crie experiências personalizadas e amplie o potencial do seu atendimento com nossas integrações de forma simples e descomplicada.

Fale conosco

Aplicativo Exclusivo

Performance, estabilidade e compatibilidade com qualquer sistema operacional.

Fale conosco

Integramos nossa solução à sua realidade

01.

Análise

Realizamos um trabalho consultivo para levantamento de necessidades.

02.

Checklist

Faremos um checklist técnico e uma proposta comercial.

03.

Implantação

Sistema implantado. Treinamento é realizado e acompanhado por um time especializado.

Uma solução adaptável à sua empresa

PABX

  • PABX IP
  • Ramais IP ilimitados
  • Gravações
  • URA
  • Painel Gerenciamento Web
  • Relatórios de Chamadas

Call Center

  • Controle Pausas NR17
  • Ralatórios e Dashboards
  • Painel de Monitoramento
  • Gestão de Filas de Atendimento
  • Gestão de campanhas
  • Discador Automático
  • URA Ativa/Reversa

Digital SAC

  • WhatsApp/Email/Chat
  • Facebook
  • Flow - Bot
  • Relatórios - Dashboards
  • Histórico de Atendimento

Quem experimentou, se encantou!

Redução de 46% no quadro de funcionários do call center e melhora do nível de serviço receptivo, de 72% para 91%.

Integração com 18 unidades, reduzindo o custo com telefonia, melhorando a gestão e a produtividade.

Ganho de 15% de produtividade e redução de 42% em custos de telefonia.

Redução de 30% nos custos com telefonia e aumento de produtividade.

Aumento de produtividade em 23% .

Aumento de 23% em produtividade do Televendas.

Quer dar um upgrade no seu atendimento com
inteligência, automação e praticidade?

Share by: