Confira na prática como consolidamos os atendimentos da Santa Emília.

20%

de aumento no atendimento

+30mil

pessoas atendidas

+9mil

carros vendidos por ano

Segmento

Concessionária de Automóveis

Atuação

Chat

Departamento

Atendimento

Contexto

Um legado com mais de um século

Há 120 anos, a Santa Emília, pioneira entre as concessionárias do Interior, mantém uma estrutura dedicada a fornecer os melhores produtos e serviços, abrangendo uma ampla gama de atividades. Atualmente, é reconhecida como a marca mais lembrada em seu segmento.

Desafio

O tempo de espera

O principal desafio que a concessionária possuía era a dificuldade de organizar o atendimento em seu número oficial. Como consequência, o serviço resultava em longos tempos de espera e redirecionamentos inadequados, afetando a satisfação do cliente.

Solução

Atendimento aprimorado com feedbacks


Foi implementado um chatbot inteligente para agilizar o agendamento, reduzir os tempos de espera e aumentar a eficiência da equipe. Além disso, automatizamos a pesquisa de satisfação via WhatsApp, enviando automaticamente pesquisas de feedback aos clientes após cada interação, fornecendo insights valiosos para aprimorar a qualidade do atendimento.

 

Resultados

Consolidação e fortalecimento

Com a implementação das soluções, a concessionária revolucionou o atendimento em 20%, simplificando o agendamento com o chatbot e aumentando a produtividade. Essa abordagem não apenas resolveu o desafio inicial, mas também consolidou a empresa fortalecendo a relação com os clientes e impulsionando a reputação da marca.

A ferramenta nos permitiu visualizar as conversas em tempo "real, podendo auxiliar os atendentes nas negociações com os clientes. Importante ressaltar sobre o disparo de mensagens e a distribuição dos contatos entre os atendentes."

Santa Emília
Seminovos

Deseja transformar seu atendimento com inteligência, automação e praticidade?

Confira na prática, como transformamos o atendimento e reduzimos os custos operacionais dos nossos clientes.

Saiba como automatizamos o atendimento e reduzimos os custos operacionais da Disdal.

Segmento

Distribuidora atacadista

Atuação

Chat

Ver história completa

Confira na prática como consolidamos os atendimentos da Santa Emília.

Segmento

Concessionária de Automóveis

Atuação

Chat

Ver história completa

Entenda como aumentamos a confiança e agilizamos o atendimento do Terraço Itália.

Segmento

Alimentação

Atuação

Chat

Ver história completa

Saiba como unificamos o atendimento e implementamos serviços eficientes no Hospital Santa Clara.

Segmento

Saúde

Atuação

Chat

Ver história completa
Share by: