Com a ez, gerenciar integrações é rápido e fácil.
Oferecemos diversas possibilidades de conexões
para seu atendimento ficar ainda mais inteligente.
Confira as opções e veja quais solucionam as
necessidades de sua empresa.
Disponibilize seu chatbot no Facebook, direto na página da empresa.
Mais conversas e conversões com perfil oficial da marca.
Faça cadastro, captação e nutrição de leads com o
RD Station.
Realize registro, captação e nutrição de leads, possibilitando o envio de notificações ativas.
Conecte seu chatbot com Messenger API para
Instagram.
Disponibilize seu chatbot e envie mensagens humanas e automatizadas.
Integre a plataforma ez com Winthor, Protheus e RM e utilize todas as possibilidades da plataforma ez com serviços como: vendas online, vendas com vendedor físico, status de pedidos, cobrança preventiva, tratar ruptura de venda, cadastro, SAC e muito mais.
Direcione seu chatbot ao atendimento humano e gerencie equipes de atendentes.
Integre e utilize todas as possibilidades da plataforma ez com serviços como: vendas online, vendas com vendedor físico, status de pedidos e SAC.
Solução de I.A. da IBM para entendimento de linguagem natural.
Solução Google de I.A. para entendimento de linguagem natural.
Integre a plataforma ez para automatizar régua de cobranças, simulação de cotações, vistorias, entre outros.
Exporte quaisquer informações do chatbot para uma planilha Google.
Interaja com seus clientes para tirar dúvidas sobre produtos e após realização da compra.
O chatbot consulta a agenda Google e disponibiliza horários disponíveis para agendamento de consultas, serviços, entre outros.
Exporte dados do chatbot para análise em seu Power BI.
Mande mensagens corporativas SMS, MMS e Chat.
Alcance os clientes onde eles estão com o Business Messages .
Temos todos os conteúdos e suporte que a sua equipe precisa para criar fluxos inteligentes. Entenda sobre estratégia, integrações, APIs e documentações.
Saiba como você pode melhorar a satisfação do cliente através de nossas soluções