Facilite, fidelize e melhore o relacionamento com o seu cliente.
Escolha a configuração que mais faz sentido para o seu negócio. Podendo ter uma URA receptiva, ativa ou reversa.
Ajuda a proteger um contrato, auxiliar no monitoramento da experiência do cliente e treinar funcionários.
Integre com os principais CRMs do mercado e plataformas de atendimento digital, otimize e escale a sua operação.
Tenha uma visão completa do seu negócio, com tempo de fila, número de tentativas das chamadas, um menu na fila, áudios customizados, horário de funcionamento, fallback automático e entre outros.
Obtenha dados sobre o Analytics e Statistics, dashboard em tempo real, métricas de performance, histórico de chamadas, logs das ações, eventos dos atendentes e de chamadas e entre outros.
Controle de pausas NR 17, discador automático, identificação e segmentação de cliente, transferência de chamadas, bina inteligente, gravação, protocolo e monitoramento de chamadas, entre outros.
Mensure a satisfação do seu cliente em relação ao atendimento prestado com pesquisas de satisfação de multinível, de pós-atendimento, CSAT, CES e NPS.
Evite filas de atendimento, pré-configurando chamadas de retorno ao seu cliente.
Aprimore indicadores e otimize processos. O EZ Call pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (VoiceBot), permitindo que você programe respostas automáticas.
Melhoramos a experiência no contato com a sua marca e exploramos as possibilidades de integração de sistemas para facilitar o processo de compra dos seus clientes.
Nós construímos o seu chatbot personalizado,
elimininando dificuldades e atrasos na implementação.
Mapeamos a estrutura atual de telefonia e criamos um plano de ação para migração, mitigando quaisquer impactos.
Validamos todas as configurações de URA, automações, ramais, etc, deixando tudo de acordo com as necessidades da sua empresa
Depois de tudo validado e testado, treinaremos seus gestores e atendentes, para que saibam extrair o maximo resultado da plataforma.
A partir de
*No plano anual
Link de voz não incluso
A partir de
*No plano anual
Link de voz não incluso
A partir de
*No plano anual
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*No plano anual
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Confira na prática como as soluções EZ
podem transformar seus resultados!
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